Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O erro de Adão e Eva! Pagamos o preço ate hoje....



Deus nos criou sua imagem e semelhança. Nos deu toda a autoridade sobre a terra, mar aves e animais tudo estaria  sob nosso dominiu.

Porem Deus so nos fez um pequeno pedido, tudo podereis fazer menos comer da arvore do bem e do mal, pois no dia em que comerdes certamente morrerás. Ate aquele dia tudo era maravilha, porem o homem como sempre tem que estragar tudo através da desobediência. Quando o Sr Deus chega certo dia para conversar com Adão ele estava escondido pois tinha descoberto sua nudez. Deus lhe pergunta comeste do fruto que te disse para não comeres? Olha o que respondeu Adão, a mulher que tu me deste,me deu o fruto e eo comi, e Deus fala então com Eva e ela lhe responde, a serpente me enganou e eu comi. Meus amados quanta covardia vemos aqui por parte de Adão e da Eva? Pois os dois foram desobediente a ordem do Sr Deus mas nenhum reconheceu que erraram, muito pelo contrário Adão colocou a culpa no Sr Deus e Eva a culpa na serpente. Sera que se eles tivessem reconhecido que erraram Deus não teria lhes perdoado? claro que sim.. Hoje em dia meus amados irmãos não somos diferentes de  Adão e Eva, quantas coisas erradas fazemos e não assumimos a nossa culpa e sim procuramos sempre colocar a culpa em alguem. E devido a isso muitas vezes não somos abençoados e ficamos questionando o Sr Deus porque a vitória não chega, não chega porque somos covardes como Adão.. Amados vamos então quando errar-mos reconhecer e pedir perdão e assim alcançaremos as bençãos que o Sr Deus tem para nos.....



vamos então enterrar o velho homem, e deixar que cristo viva em nós. Jesus nos ama ele desceu ao inferno para que nós subirmos ao céu...


Ubiratan F Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário